sábado, 7 de março de 2015

Campeonato Catarinense 2015 (9)

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Catarinense 2015 na última quarta-feira, abaixo algumas estatísticas, que atualizarei rodada a rodada.

Rodadas na liderança: Chapecoense 8; Figueirense 1.

Rodadas na zona de classificação para o hexagonal final: Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville 9; Metropolitano 8; Marcílio Dias 5; Internacional 2; Atlético, Avaí e Guarani 1.

Rodadas na zona do quadrangular rebaixamento: Atlético, Avaí e Guarani 8; Internacional 7; Marcílio Dias 4; Metropolitano 1.

classificação final da primeira fase
* O Marcílio Dias, por unanimidade de votos em julgamento realizado pelo TJD da FCF em 03/03/15, perdeu seis pontos em virtude de relacionar Rodrigo Pita em dois jogos do Campeonato Catarinense. As partidas contra Internacional e Avaí aconteceram logo após o meia completar 20 anos, idade em que o regulamento da competição exige que o jogador tenha o seu contrato de atleta profissional registrado, o que não aconteceu.
** Por unanimidade de votos em julgamento realizado pelo TJD da FCF em 03/03/15, o Avaí foi punido por ter utilizado o zagueiro Antônio Carlos, sem registro de contrato vigente, na partida contra o Marcílio Dias. Na ocasião, o Leão da Ilha venceu o Marinheiro por 4x3, em jogo válido pela 6ª rodada do Estadual.

classificação após a 8ª rodada

classificação após a 7ª rodada

classificação após a 6ª rodada

classificação após a 5ª rodada

classificação após a 4ª rodada

classificação após a 3ª rodada

classificação após a 2ª rodada

classificação após a 1ª rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário